Ouvi em uma musica….

Espere que eu fale a verdade,

Mas se não falar, acredite em mim.

Caso minta, e você perceba, espere, por favor, que

Aquilo que eu falo se torne verdade.

Caso você não esteja feliz, minta.

Vou perceber a verdade e transformarei tudo,

tudo o que estiver errado para que se sinta, de novo, igual a mim.

Mas se caso são saiba quem você é, e o que você faz,

Me diga, porque meu mundo é o mesmo que o seu.

E para estar nele, eu faço qualquer coisa, inclusive mentir

Deixe um comentário

