Weber e Marx

Weber

Eu,

Bixo por vocação juro:

Ser elitista mas fingir bem que não sou

Reconhecer os três tipos puros de dominação por parte de meus veteranos (notadamente a dominação Carismática de Peru, a Tradicional de Zuanazi e a Burocrática de Ana Paula),

Juro também:

Lembrar que utilizo do instrumento teórico do pensamento de Marx (pelo menos a parte que entendi), mas fazendo tudo para não demonstrar isso.

Continuo jurando por fim:

Não perder de vista que não só a burocratização crescente da nossa sociedade pode nos levar a uma “gaiola de ferro”, mas também, pode vir por causa de uma Festa em Marisales (sabe bem o tixa) ou de uma passeata (sabe bem os veteranos 2003 e 2004).

Marx

Um Espectro Ronda a Sociais:

Todas as tendências do velho curso unem-se numa aliança conservadora para conjurá-los: Marxistas, Estruturalistas, Liberais e até mesmo os Radicais interacionistas.

Duas conclusões decorrem disto:

  1. Uma crise se instaura na luta de cursos, motor da História UFSCARIANA, materializada na luta contra a exploração da burguesia –Área-Norte- os proletários de carro –zero-quilometro– sobre os proletários Área sul – Força de trabalho produtiva da Mão-De-Obra Feminina do Campus.
  1. Um novo rumo se coloca para a construção da hegemonia sociológica do campus, fazendo-se mais uma vez urgente à antiga aclamação materialista-histórica – Na Sociais só tem fodão.

A Sociais mais uma vez assume seu papel histórico na UFSCar de trabalhar pela união e entendimento do movimento democrático de todos os cursos da ÁREA-SUL.

Os Sociólogos, Antropólogos e Cientistas-Politicos não se rebaixavam a dissimular suas opiniões e seus fins. Proclamam abertamente que seus objetivos só podem ser alcançados pela derrubada violenta da proibição da venda de cerveja no Campus.

Que os engenheiros-civis da burguesia área norte tremam diante da idéia de uma revolução Are-asulista!

A Área-Sul Nada tem a perder –  senão engenheiros, químicos e estatísticos. Tendo a universidade apenas a ganhar!

Bixara de toda a Área sul – univos!

POIS A VANGARDA VETERANA REVOLUCIONARIA CONTINUARÁ EXCLAMANDO:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s