Guitarrista do Rage Against the Machine pede apoio para Dilma

Guitarrista do Rage Against the Machine pede apoio para Dilma

Após se apresentar no Brasil, o guitarrista da banda Rage Against the Machine, Tom Morello, pediu votos para a candidata à presidência pelo PT, Dilma Rousseff, no Twitter. “Dilma Rousseff is a candidate for the poor, the working class and the youth. It’s my hope that the young people of Brazil support her (Dilma Rouseff é a candidata dos pobres, da classe trabalhadora e da juventude. É minha esperança que os jovens do Brasil apóiem ela)”, escreveu no @tmorello na manhã desta sexta-feira (15).

Conhecida pelas suas músicas politizadas, a banda se apresentou no sábado (9) no festival SWU, em Itu, interior paulista. No show, o vocalista Zack de La Rocha usou um boné do Movimento dos Sem Terra e dedicou a música People of the Sun para a causa.

Não é a primeira vez que Dilma recebe apoios de artistas internacionais. O ator Benício Del Toro, que interpretou Che Guevara no cinema, e o cineasta Oliver Stone defenderam a candidatura da petista quando visitaram o País.

O candidato do PSDB, José Serra, também recebeu, no começo da campanha, uma menção do ator Ashton Kutcher. Casado com a atriz Demi Moore e um dos usuários mais populares do Twitter, o ator perguntou o que seus seguidores achavam de Serra. “My friend says he’s a good guy (meu amigo diz que ele é um cara legal)”, escreveu em junho.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s