Alguns comentários sobre Palmeiras e Corinthians

Bom, sobre o adversário não tem muito o que falar. Voltando agora das férias, após fazer dezenas de testes com os jogadores da base, colocando e dando ritmo a outros que vão compor o elenco este ano, para os vários campeonatos… pensando assim foi uma atuação de bom tamanho para um time que se conhece mas faz tempo que não joga junto.

O Palmeiras foi quem na partida conseguiu superar suas limitações e jogar de igual para igual com um time, senão “entrosado” neste momento, maduro pelas partidas já acumuladas nos dois ultimos anos. O destaque fica por conta do Gilson Kleina que consegue fazer o time ter duas partidas com os mesmos jogadores, fato que não ocorria desde o começo de 2012.

Resta saber se consiguirá transformar os parcos jogadores que possui no elenco em um time. O jogo de hoje deu esperança. Assim como o de Quarta-Feira.

O time precisa de um atacante urgente, os meninos da base são bons mas não dá para colocar toda a responsabilidade neles. Vejo com muito bons olhos a possível volta do Gladiador.

kleina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s