Marilyn Manson – The Pale Emperor – Ouça porque é Animal.

marilun Mason

Ouvindo aleatoriamente músicas em uma playlist do Spotify me deparei com a música “The Mephistopheles of Los Angeles“, na hora reconheci a voz inconfundível de Marilyn Manson. Não sei se a produção é recente, contudo fui obrigado a ouvir todo o CD no próprio Spotify. Só tenho uma palavra: ANIMAL. Bem diferente do deserto crítico do rock do “Brasil”.

CD para quem gosta de Rock e sente falta de uma crítica cultural forte e com consistência, a primeira vista segue a mesma linha de outros discos mais antigos onde faz uma ácida crítica a igreja e ao próprio Estados Unidos.  A faixa “Killing Strangers” deixa bem explícita a crítica à sociedade americana.

Tenho que dizer que gostei de todas as faixas, além de bem tocadas todas tem uma marca bem oitentista ao mesmo tempo me faz pensar em bandas como The Cure, e The Doors ao mesmo tempo. Bandas de quem  Marilyn Manson tem bastante influência.

Vale muito a pena ouvir.


Deixe um comentário